segunda-feira, 25 de setembro de 2017

# kell smith # livros e musicas

DESCOBERTA DO MÊS: KELL SMITH

Olá internet, tudo bem por ai?!

No primeiro post do blog que foi a TAG 50 FATOS SOBRE MIM, falei que sou viciada em música não foi? E realmente é verdade, não tem um momento da minha vida que eu não insira musica, pra mim tudo fica melhor com um som tocando. Por isso o tema do post de hoje é sobre isso, e eu quero apresentar a vocês uma cantora que conquistou meus ouvidos e tomou conta das minhas playlists. KELL SMITH


Um dia desses, estava eu navegando por uma playlist do spotify, e encontrei uma musica que me encantou demais. A batida, a voz, a letra forte e emponderada. Sem nem pensar duas vezes coloquei “Respeita as minas” na minha playlist (Ainda vai ter um post sobre as minhas playlists, calma). E eu a ouvia repetitivamente, e não enjoava, pelo contrario, cada vez que ouvia me encantava ainda mais.


E eu não sei vocês, mas se eu gosto de uma música eu vou atrás cantor / cantora / banda pra conhecer mais e mais, e foi isso que aconteceu, quando eu dei por mim, já estava escutando todas as musicas do EP da Kell Smith. E engraçado porque toda musica que eu escutava, dizia “essa é a minha favorita”, mas ai vinha à outra e eu já não tinha (e nem tenho) mas uma favorita, porque o EP todo é um amor só.



E ai galera, vocês já conheciam a Kell Smith? Qual a sua musica dela favorita? Ou vocês também são como eu, que simplesmente não consegue escolher uma musica só e ama todas?!
Você tem algum cantor / cantora / banda que você goste pra me indicar? Pode ser de qualquer ritmo, o que importa é fazer som.

Ah, esse é só o primeiro post sobre musica, pode se preparar porque vai ter muita musica boa por aqui.

Não se esquece de seguir o Metade Batom por ai:
Instagram: @metadebatom
Facebook: Metade Batom


Um cheiro !! 

4 comentários:

  1. Que postagem legal!! Respeita as mina!! Pelo nome da artista achei que era música internacional, ai quando dei play, pera aew, é nacional. Gostei da letra, mostrando que a mulher deve ser respeitada pelo o que é indepentente do que vista ou não, e sem contar todo o empoderamento feminino. Adoro isso. Eu não conhecia a artista, foi meu primeiro contato hehe e aprovei. Ela tem uma pegada muito gostosa de ouvir, faz bem aos ouvidos.

    Cara, ultimamente tenho andado desligado do mundo musical, não sei o que indicar, mas vamos lá, um clássico maravilhoso que não seria uma descoberta acredito, seria Queen ♥ ... outro que ouço bastante é The Script e um outro que faz tempo que não ouço por sinal é Lady Antebellum e tem o maravilhoso do Steve Grand, acho que é isso .. se gostar de violino tem a Lindsay Stirling e mais uma só Lea Michele, o novo album dela está maravilhoso .. pronto, parei kk .. Abraços



    BLOG - TUDO ATRASADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz que te apresentei uma cantora tão maravilhosa <3
      Sugestões anotadas, valeeu !!

      Excluir
  2. Adorei conhecer, ficou muito bom como você apresentou ela e suas músicas.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Follow Us @metadebatom

Google Analytcs

Pinterest