sexta-feira, 15 de setembro de 2017

# algodão # corporal

RESENHA: HIDRATANTE CORPORAL NATURA TODO DIA ALGODÃO

Olá internet, tudo bem por ai?

Bem vindos a mais uma sexta de resenha aqui no blog.
Eu sou uma cupim de hidratante corporal, os meus  tem duração máxima de 1 mês e pouquinho, peguei essa mania da minha mãe e agradeço a Deus e ela por isso.
E o meu queridinho da vez é esse HIDRATANTE CORPORAL NATURA ALGODÃO. Então sente, pegue sua pipoca que chegou à hora de mais uma resenha.

Combinação Nutritiva e Duradoura que atua na pele deixando-a mais protegida e nutrida por muito mais tempo. Desenvolvido para oferecer NUTRIÇÃO ESSENCIAL. Com textura suave, sua fórmula leve e confortável com vitaminas é ideal para a pele seca, e sua fragrância é inspirada na suavidade do algodão. Contém ação desodorante.

Minha opinião:
Tenho a pele bem seca, e esse hidratante me ajuda bastante, porque ele realmente hidrata e nutre a pele de uma forma incrível. Não deixa a pele com aquela textura áspera sabe? Pelo contrario, deixa minha pele bem hidratada e lisinha, não é a toa que logo que acaba, estou sempre indo atrás de outro porque eu literalmente não posso ficar sem.

Tem uma textura bem cremosa, que deixa a aplicação bem fácil. O cheiro é bastante suave, mas não dá pra usar um perfume e ele junto, essa mistura não dá certo. Ele dura bastante na pele, consigo usar o dia todo sem a preocupação de ficar com a pele ressecada no fim do dia.


Você também é cupim de hidratante? Qual é o seu favorito?
Não se esquece de seguir o Metade Batom por ai:
Instagram: @metadebatom
Facebook: Metade Batom


Um cheiro !! 

2 comentários:

Follow Us @metadebatom

Google Analytcs

Pinterest