sexta-feira, 22 de setembro de 2017

# avon # batom e maquiagem

RESENHA: RÍMEL AVON EXTEND EXTREME

Olá internet, tudo bem com você?

Dia de sexta é o mais esperado aqui no blog. Dia de resenhas e dicas maravilhosas e escritas com muito carinho pra vocês.
E o escolhido de hoje é o meu querido do coração, o motivo dos meus cílios ficarem mais bonitos, é o RÍMEL AVON EXTEND EXTREME.



Prepare-se para arrasar com a Máscara de Cílios Ultra Alongadora à Prova d’ Água Super Extend Extreme da Avon. Com tecnologia exclusiva ela alonga até os cílios mais curtos e finos, além de proporcionar visivelmente cílios superiores até 92% mais alongados. O segredo está na fórmula, que contém Magnalift Complex, um componente que atua como ímã sobre a queratina dos fios, criando o efeito de cílios postiços. O aplicador tem dupla função: as cerdas pretas separam e alongam, enquanto as amarelas são feitas para alcançar aqueles fiozinhos menores, geralmente bem difíceis de atingir. Mas não para por aí! Ela também não acumula e não forma grumos, o que garante um olhar mais aberto e impactante. Se emocionou? Não se preocupe que ela é à prova de água e de lágrimas. Experimente você também!


BENEFÍCIOS

• 92% mais alongamento para cílios superiores.
• Magnalift Complex que atua como ímã sobre a queratina dos fios, criando o efeito de cílios postiços.
• Alonga visivelmente até os cílios mais curtos e finos.
• Não acumula.
• Não forma grumos.
• Tecnologia à prova d’ água.
• Longa duração.




Minha opinião:

 Meus cílios são bem curtinhos, e esse rímel deixa eles bem alongados (às vezes bate na lente do óculos), e com um volume ok, por isso que eu definitivamente não o tiro da minha bolsa.
Eu sinto que após passar ele, os fios dos meus cílios meio que se renovam, parece que os nutrientes existentes no rímel nutrissem e renovassem os fios.



A aplicação é bem fácil por causa do aplicador e das suas cerdas que deixa tudo mais fácil, com isso nos deixa com mil possibilidades de criar um olhar incrível.
A embalagem também é bem legal, essa cor amarela é bem agradável aos olhos e vamos combinar que é difícil perder alguma coisa com uma cor forte como esse não é mesmo?!



No mais, amo de paixão esse rimel, é um dos itens de maquiagem que eu com certeza não vivo sem.

O que você acha dele? Já usou? Conte-nos sua experiência!

Não se esquece de seguir o Metade Batom por ai:
Instagram: @metadebatom
Facebook: Metade Batom


Um cheiro !! 

7 comentários:

  1. Sempre ouso falar muito bem dessa máscara, só tenho que testar rsr.. Beujos
    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito desse rímel, tenho um dele. Também não vivo sem rímel meu item favorito na maquiagem!! Gostei do post ♥ Um beijo

    https://blogmeuespelhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei esse rímel e ele é maravilhoso. Eu não tenho os cílios super curtos, mas morro de preguiça de usar cílios postiços.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Follow Us @metadebatom

Google Analytcs

Pinterest