sexta-feira, 6 de outubro de 2017

# batom # batom e maquiagem

RESENHA: NATURA BATOM MATTE FACES - CEREJA LOVE

Ola internet, tudo bem por ai?!

Bem vindos a mais uma sexta de resenhas aqui no blog, e o assunto de hoje é um batom arrasador de uma linha de Natura que vem dando o que falar. Então sente-se, acomode-se, pegue sua pipoca porque a resenha ta sensacional e super imperdível. Se você quer uma indicação de batom pra brilhar muito no fim de semana, você ta no lugar certo, porque o escolhido de hoje é o NATURA BATOM MATTE  FACES – CEREJA LOVE.



O que diz no site:
Valorizamos sua beleza e por isso cada cor do Batom Matte Faces representa um momento seu. Se procura por versatilidade e praticidade, Faces é a sua cara.
Conteúdo: 3,5g.
Benefícios: Além da diversidade de cores e o acabamento matte que prolonga a duração do batom, a nova embalagem apresenta um design jovem e moderno, com espelho na tampa.



Vamos começar falando da embalagem que é um espetáculo a parte: Esse espelho na tampa é uma invenção maravilhosa (queria dá um abraço em quem teve essa ideia), super ajuda na hora de passar o batom quando não se tem um espelho grande por perto. Coube perfeitamente o reflexo da minha boca (e olha que eu tenho um bocão), não ocupa espaço nenhum porque ele já vem integrado na embalagem do batom, realmente é uma mão na roda. E o contraste do preto e branco (minha maior paixão) é de matar o coração, super clean, moderno e super estiloso.

A cor CEREJA LOVE é uma transição do rosa para o vermelho, combina com qualquer tom de pele, com todo tipo de look e em qualquer ocasião, estou usando ele como um dos meus aliados no trabalho, por ser uma cor pouco chamativa e bem neutra, combina super com o ambiente de trabalho. Tem um cheirinho bem gostoso, parece tutti frutti, bem fraco, perceptível apenas quando se cheira diretamente na embalagem.



È descrito como MATTE, mas não é bem isso que entrega. Pelas fotos já dá pra perceber que ele tem meio que uma cremosidade, e é verdade. Assim que você passa, fica cremoso, lembrando bem um batom hidratante, só depois de alguns minutos é que ele vira matte, mas mesmo assim não fica 100% matte, digamos que ele é 85% matte. Tem uma ótima durabilidade, geralmente passo pela manha e só retoco depois do almoço, tem uma ótima pigmentação, e sem falar que essa cor é maravilhosa.

Olha como ele fica na pele negra:



Em geral, ele é um ótimo batom, mesmo não entregando o matte que promete o BATOM NATURA MATTE FACES CEREJA LOVE, tem o selo de qualidade METADE BATOM.

Você já conhecia a linha? Já usou? O que achou do batom? Me conte, vou adorar ler. E pode me indicar outros batons também!!

Não se esquece de seguir o Metade Batom por ai:
Instagram: @metadebatom
Facebook: Metade Batom

Um cheiro !!


2 comentários:

  1. A cor parece linda, gostava de a ver nos lábios!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/blue-and-lace-ootd-58.html

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda, amo batons com espelho na embalagem. Bjs
    www.diferentesou.com.br

    ResponderExcluir

Follow Us @metadebatom

Google Analytcs

Pinterest