segunda-feira, 9 de outubro de 2017

# acompanho # filmes e series

SÉRIES QUE ACOMPANHO !

Olá internet, tudo bem por ai?!

Mês passado eu fiz um post declarando todo o meu amor a NETFLIX (pra lê, é só clicar aqui), e baseado nisso me veio à ideia de indicar pra vocês algumas coisas de lá (filme, séries, documentários, essas coisas), e eis que eu cheguei ao primeiro post dessa “série”. Hoje vou dividir com vocês, as séries que eu to acompanhando na NETFLIX, lógico que tem algumas que eu to atrasada, mas o que vale é a intenção (risos de nervoso). Vamos deixar de conversa e vamos para o que interessa.



1. Jane The Virgin



Sinopse: Jane the Virgin é uma adaptação de uma telenovela venezuelana de grande sucesso, chamada Jane La Virgin, que conta a história sobre uma jovem latina muito trabalhadora e religiosa que é, acidentalmente, inseminada artificialmente, o que desencadeia uma série de eventos surpreendentes.

Minha opinião: Gente, se vocês não já não assistem, pelo amor de Deus, assistam. Pense numa série super engraçada, que te envolve do inicio ao fim, que faz você se identificar com as loucuras de Jane, que deixa você com uma mistura de emoção tão grande que ora você vai da risada, ora você vai ficar emotiva, ora você vai ficar com raiva, enfim você vai virar uma bomba de emoção literalmente. E só pra nível de informação: Sou #TeamRafael.

2. Narcos




Sinopse: Narcos é a história real dos esforços dos Estados Unidos e Colômbia para combater o temido traficante Pablo Escobar (interpretado pelo ator Wagner Moura, de Tropa de Elite) e o cartel de Medellín, uma das organizações criminosas mais ricas e impiedosas da história.

Minha opinião: Essa foi a primeira série que assistir da Netflix, pra mim foi a porta de entrada pra esse mundo maravilhoso de maratona. Confesso que comecei assistir por conta de Wagner Moura (que é meu ator brasileiro favorito), mas logo nos primeiros episódios passei a me interessar pela série em si. O enredo é show, a fotografia é muito massa, os atores são sensacionais. Se você gosta de muita ação e quer enriquecer seu vocabulário espanhol (risos), assista NARCOS.

3. Orphan Black



Sinopse: Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.

Minha Opinião: Comecei a assistir por influencia das minhas amigas e me surpreendi positivamente. Uma ficção cientifica super massa, com um enredo maravilhoso. Me prendeu fácil fácil (se não me engano, terminei a primeira temporada em um fim de semana ). Se você gosta de ficção cientifica com uma pitada de suspense, pode apostar nessa série que você vai se viciar.

4. How To Get Away With A Murderer



Sinopse: How to Get Away with Murder é um eletrizante thriller de suspense, da produtora Shonda Rhimes (de Grey's Anatomy e Scandal), sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal, que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas.

Minha opinião: Tendo Viola Davis como atriz principal e Shonda Rhimes como produtora, só daria em uma coisa: SUCESSO TOTAL. De longe é uma das melhores séries que já assistir, ela literalmente te prende, te envolve e quando você vai perceber já terminou a temporada em um fim de semana (“ela é uma história verídica. E essa história aconteceu comigo”). Não dá pra contar o porquê dessa série ser maravilhosa, porque ai eu teria que dá spoiler e isso não é legal, assista que você vai entender o porque da minha paixão por ela.

Me diga ai, qual série você ta acompanhado? Vamos trocar figurinhas desse mundo apaixonante.

Não se esquece de seguir o Metade Batom por ai:
Instagram: @metadebatom
Facebook: Metade Batom

Um cheiro !!




8 comentários:

  1. Amo a inocência de Jane a Virgem ❤

    ResponderExcluir
  2. Vou começar a ver Stranger Things!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/where-to-buy-fringe-earrings.html

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. A unica que assisti foi How to Get Away with Murder, quero começar Narcos me interessei muito. BJ! http://blogmeuespelhoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Eu já finalizei Orphan Black e Jane The Virgian vi até a terceira temporada. São duas séries muito boas.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti nenhuma dessas

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acompanho Jane The Virgin <3 amo muuuuuuuito, e tô bem preocupada com a 4ª temporada, esperando lançar mais eps mas a curiosidade está me matando, quero baixarr :xxxx aoisjaoijsoiajsoaisjaois #teamRafael tbm <3 que homi é aquele!

    Peixinhos na bochecha! Talo de Maçã Fanpage

    ResponderExcluir
  7. Adoro HTGAWM, estou louca para começar a assistir a última temporada no Netflix.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Janaina Santos,amei seu post!
    siga meu blog,retribuo!
    https://sosgirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Follow Us @metadebatom

Google Analytcs

Pinterest